Exames que são tipicamente desejados para a escola

desejados

Quando a maioria das faculdades e universidades realmente gostaria de observar faixas agradáveis ​​fora de você, existem algumas associações acadêmicas que solicitarão que você faça exames. Você pode encontrar muitas avaliações padronizadas que você precisa simplesmente fazer antes de admissão na faculdade que os indivíduos possam considerar como sua inscrição. Além dos testes, os alunos podem pedir que você componha uma composição e até mesmo seja exposto a uma entrevista para saber se você se encaixa perfeitamente com sua própria instituição ou organização TCC pronto.

PSAT. O PSAT mede leitura crítica, raciocínio matemático e também suas habilidades de escrita. Este teste destina-se a ajudar os alunos a obter qualquer feedback da sua aptidão e das suas forças e pontos fracos que precisam de trabalhar para criar excelentes avaliações reais independentemente. Talvez não seja necessário entrar no corpo docente. No entanto, isso ajudaria a descobrir quais são as facetas desses estudantes que precisavam ser fortalecidas e os alunos que precisariam disso frequentemente se qualificariam para obter o National Merit Scholarship Program. É também uma ótima maneira de testar como você pode se sentir se alguma vez fizer os SATs.

SENTOU. O SAT Reasoning Test é uma avaliação que normalmente é necessária como membro de suas técnicas de entrada de várias faculdades e universidades. O SAT existe há pelo menos 100 décadas, no entanto, seu nome e seu formato mudou ao longo dos anos. Depois de escolher o SAT antes de 2005, a pontuação perfeita foi nomeada pela primeira vez em 1600, onde 800 pontos foram examinados.
e

800 coisas eram para matemática. Em 2006, a avaliação obteve um facelift e foi renomeado porque o SAT Reasoning Test o lugar onde um departamento de composição foi adicionado. O teste tem uma classificação máxima possível de 2400 pontos que podem ser distribuídos em alguns grupos importantes. O Teste de Raciocínio SAT destina-se a verificar as habilidades de pensamento crítico que poderiam prever o quão bem os alunos vão se sair no corpo docente. O exame geralmente é necessário dentro de algumas semanas. É oferecido aproximadamente 7 vezes por ano nos Estados Unidos.

AJA. O ACT é apenas mais um teste frequentemente usado por universitários, homens e mulheres, antes de confessar os alunos ao corpo docente. A palavra ACT basicamente não significa nada. No entanto, costumava ser conhecido como o software American College Testing, que foi lançado em 1959. A avaliação foi criada para combater e rivalizar com o SAT. Entre os fatores envolvidos no ACT estariam a média de pontos padrão e também as tarefas extracurriculares do potencial aluno da faculdade. Você pode encontrar estudantes que fazem bem em uma avaliação, mas falham miseravelmente no oposto. O teste pode ser realizado de quatro a seis dias por ano, dependendo de qual condição você está localizado.

Como você pode escolher o teste mais de uma vez, ele não garantirá que, caso você refaça a avaliação, a pontuação aumentará consideravelmente em comparação às anteriores. O plano ideal é sempre preparar bem e com a ajuda de seus professores e conselheiros você será capaz de encontrar excelentes resultados que ajudarão seu gatilho imensamente porque você entra na faculdade logo após o ensino médio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *